Política de Troca e Devolução

Para a realização de trocas ou devoluções nós disponibilizamos o prazo de 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.


1. Frete da devolução e troca por defeito no produto

O custeio do frete é de responsabilidade da loja.


2. Frete da troca por vontade do cliente

O custeio do frete é de responsabilidade do cliente.


3. Os produtos que não serão aceitos para troca ou devolução

  • Produtos com evidência de mau uso;
  • Produtos personalizados;


4. Como faço para solicitar uma troca?

É fácil!

A solicitação é feita através do WhatsApp (35) 3571-2540, rigorosamente no prazo de 07 (sete) dias, com as seguintes informações:

  • Nome completo;
  • Número do pedido;
  • Data da compra;
  • Foto com as especificações e referências;
  • Motivo da troca ou devolução.


5. Prazo para troca e devolução:

A partir do envio da solicitação de troca e devolução, deverá aguardar as instruções a respeito do procedimento de coleta ou postagem do produto a ser devolvido.

Assim que for confirmada a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição, faremos uma análise de suas condições e, se tudo estiver de acordo, o novo produto escolhido será encaminhado.

O prazo para entrega da nova mercadoria respeitará as condições de prazo e demais especificações constantes no site, para a compra do produto selecionado.

Buscando produtos

Ótica Myrian e os cookies: usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

continuar e fechar