Entrega

Todos os produtos vendidos e entregue por nós, são enviados em caixas e sacolas, desenvolvidos para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias.

Importante! Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja não aceite o pacote e entre em contato imediatamente conosco via WhatsApp (35) 3571-2540 e informe o ocorrido no prazo de 48 horas.


1. Quais são os tipos de fretes?

  • > Correios;
  • > Retirada no local.


2. Qual o valor do frete?

O custo do frete será calculado no site dos correios por nossa equipe e passado via whatsapp após a escolha dos produtos.


3. Qual o prazo de entrega do meu pedido?

Após realizar a compra, o prazo de entrega será contado após a confirmação dos seus dados cadastrais e do pagamento, sendo que a análise poderá levar até 1 dias útil.

Os prazos de entregas são calculados a partir da data de aprovação do pagamento e variam de acordo com a modalidade de entrega escolhida e o CEP.

As entregas serão realizadas somente em dias úteis, de segunda à sexta-feira.

Buscando produtos

Ótica Myrian e os cookies: usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

continuar e fechar